Tecnicenter
Reparações, pedidos de ajuda, dúvidas... => Pedidos de ajuda, dúvidas e questões nas reparações => Pedidos de ajuda LCD / PLASMA / LED TV / LASER TV => Tópico iniciado por: ruygfilho em Novembro 26, 2011, 04:54:28 pm
-
Boa tarde senhores do forum, este é o meu primeiro acesso ja que sou novo por aqui, estou com um problema com uma tv sony de 37 polegadas modelo klv 37 nl14A sony ela tem som , mais a imagem está esbranquiçada só consegue visualizar as sombras de fundo como se stivesse sem contraste, o que pode ser este defeito, peço ajuda aos colegas de profissão. Sem mais disperço-me cordialmente.
-
Confira conector LVDS faça uma boa limpeza, veja tambem as alimentações na pci T-COM e os sinais que vem do IC scaler para a T-COM, tem possibilidades da pci T-COM estar com problemas!
Boa sorte e seja bem vindo!
-
veja os flats
-
veja a alimentação da tcom
-
observe sinal cabo lvds