Tecnicenter

Reparações, pedidos de ajuda, dúvidas... => Pedidos de ajuda, dúvidas e questões nas reparações => Pedidos de ajuda LCD / PLASMA / LED TV / LASER TV => Tópico iniciado por: amigo em Novembro 25, 2013, 10:29:34 am

Título: LCD JVC LT-32DA8ZU riscos na horizontal
Enviado por: amigo em Novembro 25, 2013, 10:29:34 am
Bom dia:
Tenho este modelo que ao ligar estando em frio faz riscos na horizontal e ao mesmo tempo ruido no som. estando quente fica ok, som e imagem.
Título: Re: LCD JVC LT-32DA8ZU riscos na horizontal
Enviado por: Xeontec em Novembro 25, 2013, 04:47:52 pm
Já verificou as tensões na fonte? Verifique os condensadores electrolíticos da fonte antes de mais nada.
Título: Re: LCD JVC LT-32DA8ZU riscos na horizontal
Enviado por: amigo em Novembro 28, 2013, 01:32:32 pm
Boa tarde:

Amigo Xeontec já rectifiquei a fonte mas continua com o mesmo problema, nem sempre faz este tipo de avaria. talvez problema de tuner!!!!! :hum:
Título: Re: LCD JVC LT-32DA8ZU riscos na horizontal
Enviado por: amigo em Dezembro 03, 2013, 09:19:11 am

 :aqui:
Para quem puder colocar em RESOLVIDO, no tuner de entrada, (este LCD tem 2 Tuners) tem 1 bobine que estava encostada ao metal da caixa do tuner e com um pouco de humidade fazia esse tipo de avaria. Basta desencostala  e colocar um pouco de plastik 70 e fica Ok.